domingo, 20 de fevereiro de 2011

O Preço da Benção !


Todos nós queremos as bençãos de Deus más poucos de nós queremos a vonatde dEle. A única coisa que Deus nos dar totalmente de graça é a salvação, basta crêr e aceitar Seu Filho. Más para ter as bençãos do Senhor que é o dono do ouro e da prata temos que fazer o quê?
Temos que "renunciar", este é um dos grandes segredos entre Deus e o homem e talvez o maior deles, "Renúncia" a chave do Relacionamento entre Deus e o homem.
A renúncia pessoal significa muito para Deus, a renúnica da vontade pessoal ou seja em vez da tua vontade você fazer a de Deus é como se você a cada momento que fizesse isso ganhasse um selo de aprovação do Espírito Santo, e quanto mais selos, mais santidade, mais autoridade no espiritual, mais presença de Deus em sua vida e quanto mais presença de Deus em sua vida mais poder! Poder para repreender o mau, as enfermidades, as portas fechadas,aos demônios e a autoridade para decretar bençãos, isso mesmo querido bençãos na sua e outras vidas, família, irmãos em Cristo. Viu só aqui o mistério, o segredo de ter as bençãos dos céus.Deus mais que você mesmo, quer que você tenha uma vida arregada, cheias de vitórias, más além de tudo , uma vida de santidade sem a qual ninguén verá a Ele, vendo a Deus você logo tera uma visão espiritual das coisas que acontecem ao seu redor, o confronto das potestades do ar no mundo espiritual, e os porquês das lutas e da falta de Deus do homem sem a visão espiritual. Para que isso aconteça, recapitulando: Primeiro "renunciar" a você mesmo, depois buscar ao Senhor,sendo assim quanto mais busca, quanto mais "renúncia", mais selos quanto mais selos, mais santidade,quando mais santidade mais autoridade e mais PODER para decretar bençãos!!!
Que em Nome de Jesus você vença e seja uma benção.



Márcio Moriá

Mas aquele que se une ao Senhor é um espírito com Ele.1Cor.6-17


Importantes textos bíblicos para meditar:

Jeremias 32-27
Marcos 8-34
Mateus 16-24
Lucas 14-33
1João 4- 13a16

Nenhum comentário:

Postar um comentário