quinta-feira, 14 de abril de 2011

Deus Não Se Esqueceu de Você



Então perguntou a Jessé: Estes são todos os filhos que você tem? Jessé respondeu: Ainda tenho o caçula, mas ele está cuidando das ovelhas.
Samuel disse: Traga-o aqui: não nos sentaremos para comer enquanto ele não chegar”. I Samuel 16: 11
Meu amado minha amada, creia que Deus nunca se esqueceu de você, ainda que no teu pensamento o tempo já tenha passado, ou esteja demorando muito, ou mesmo que aos teus olhos naturais, já entraram na tua frente, ou já desfrutaram da bênção e do milagre no teu lugar.
Pois bem meu amado, minha amada eu te digo com base na palavra de Deus que; ainda que uma mãe se esqueça de seu filho, todavia Deus não se esquece de nenhum de nós, podes tu crer nisto? Talvez você possa dizer: “Mas isso é porque tu não conheces a minha situação, ou o momento que estou vivendo.” É verdade, você tem razão, realmente não tem como eu conhecer, mas que importa eu ou outra pessoa qualquer saber da tua situação, pois, por mais que te ame ou te considere, tendo ciência da tua situação, da tua necessidade, ou das tuas dificuldades, ainda assim ninguém poderá fazer nada por ti. Porém, o que precisas crer e confiar é que; o Senhor teu Deus que te conhece, tem visto e recebido as tuas orações, os teus jejuns, o teu sacrifício, a tua renuncia ao pecado.

Ele sabe de todas as tuas necessidades e anseios, e, Ele já determinou que nenhum dos seus planos e sonhos a teu respeito podem ser frustrados, assim como nenhum dos seus projetos acerca do teu ministério, da tua família, das tuas finanças, das tuas emoções, da tua vida profissional, sentimental, espiritual e ministerial, enfim creia nisto meu amado, minha amada, e repita: “O meu Pai não se esqueceu de mim”, mesmo que você esteja como Davi, tenha sido esquecido pelo seu pai natural e pelos seus irmãos, pois o que Deus já tem determinado para você, no tempo certo irá cumprir, assim como foi o caso de Davi. O teu Deus é o mesmo, ontem, hoje e eternamente, e jamais faz acepção de pessoas, logo se Ele fez com Davi, fará também na tua vida, pois Ele te conhece pelo nome, e não se esqueceu de você. Creia nisto em o nome de Jesus.

ORE: Senhor meu Deus e meu Pai, muito obrigado porque tens aberto os meus olhos para que eu veja e confie que tu nunca se esqueceu de mim, retira de mim todo o desânimo Senhor, fortalece os meus pés e adestra as minhas mãos para a batalha, pois assim como tens determinado eu creio que irá acontecer.Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário