segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Quebrando as algemas da impossibilidade !


Tudo que é possível, simplesmente o é possível! Já esta dizendo o nome possível, para todos que vive no mundo da possibilidades, ou seja, de coisas possiveis aos nossos olhos, coisas possiveis a nós e aos outros! Más quem vive no mundo das impossibilidades? Ninguém mais especialmente que os crentes com vários testemunhos de curas, milagres, maravilhas e experiências sobrenaturais. É possivel segunda a visão humana um morto ressucitar? E a cura de uma doença incuravél ou até mesmo curavél pela fé sem remedios? É possível aquilo que você deseja ou esta pensando neste momento que parece ser impossível nesta situação que hoje que você se encontra? NÃO, não é possível falando da realidade na materialidade das coisas como estão. Pois é ai aonde mora a posssibilidade em tudo que é real e material! Então como queremos que Deus faça o impossivel acontecer em nossas vidas se vivemos na realidade da possibilidade? Quer saber como? Pelo canal que liga a possibilidade com a impossibilidade ou o possivel e o impossivel ao que é material ou que nós não podemos ver com olhos carnais ou seja o que não é material ou físico é invisível e intocavel, você não pode ver, más esta lá ou ai, o vento você não pode vê-lo mas ele esta ai ele sopra independente de você vê-lo ou acreditar nele, ele continua a sopra e ajudar a você a respirar e  manter-se vivo. O Canal de ligação que quero exemplificar na formula P_______I = FE , ou simplesmente fé, ou força da tração. poder invisível  ou em outra palavra Confiança, que é uma palavra completamente diferente de crê, seja qual for o nome que você chame, vamos simplificar nesta formula, onde "P" é igual a Possibilidade e "I" é igual a Impossibilidade, uma ligação entre estes dois modos de vida é um poderoso canal onde irá mudar a vida de uma pessoa para sempre, tornando possível sonhos antes impossíveis, coisas distantes em algo concreto e Real, Material e Físico ao seu alcance.

Lembre-se, somos Seres Espirituais vivendo experiências: fisica, material ou carnal e NãO seres carnais vivendo experiência espiritual, nosso criador é Espírito assim como os anjos, arcanjos, querubins, serafins e todos os outros seres que habitam no espiritual, como também nosso adversário o diabo com seus anjos caídos precipitados no lado espiritual destinado ao inferno na terra. Por isso quem fala que o inferno é aqui na terra ridicularizando a salvação estupidamente fala uma meia verdade, realmente o inferno se encontra na terra mas não nesta forma material como vemos, mas onde Deus criou e separaou para o diabo e seus anjos caídos, o limitando, o aprisionando assim no inferno, mas não o impedindo assim de agir através de suas extensões, como por exemplo, um coração de uma pessoa má que pensa, deseja e pratica o mau para si e/ou seu próximo.

Agora preste bastante atenção no que você irá ler ,Deus escolheu precisar de você e de mim, Deus precisa de que você confie nEle, Ele o necessita, pois este é o único meio que Ele irá te abençoar pessoalmente, através de você mesmo. Esta é uma lei entre os mundos fisico e espiritual (que não pode ser inguinorada), entre o céu e a terra, é este o método de Deus, é por este caminho que os anjos passam a ter a autorização divina para vim te entregar a benção, sem ele você pode esperar, gritar, chorar ou até mesmo gemer mas não irá mexer com o coração do Pai. Olha só, por mais que a minha filha Anne chore e espernei por querer alguma coisa, eu como um pai senssato não vou fazer  o desejo dela, certo? Você faz assim com seu filho ou filha? Lógico que um pai senssato e não emotivo irá educar seu filho e ensiná-lo a meneira correta de pedir ao seu pai e esperar nele o momento de receber, assim Deus o faz conosco querido irmão e irmã, da mesma maneira.Não estou falando que não devemos chorar, não é isso, espero que você esteja com nosso pensamento, eu mesmo sou um chorão que aprendir esta lição dada a mim pelo Espírito Santo, quando choramos as defesas imunológicas do nosso organismo são afetadas, sabia disso? Então ficamos mais fracos, nos sentimos cansados e com sono, exatamente como acontece com um bebé chorão, ele chora, chora e chora até seu corpo não aguentar mais e ele capota de sono e dormi,acontece igual com quem cresceu e até hoje é chorão , um adulto chorão!
Você já parou para pensar se chorar e gritar movesse o coração de Deus??? Quanta barulheira seria nas igrejas, e como os crentes seriam apelidados, as igrejas então nem se fala, Igreja Nacional do Choro Santo ou Igreja Mundial do Choro, seria um chororo terrivél e sem nenhuma aproveito, totalmente diferente dos propósitos de relacionamento de Deus com o homem! Más graças a Deus que não é assim, Ele nos medi e nos abençoa na medida que "confiamos" nEle, na nossa "Fé", na nossa "Confiança", e esta "confiança" nEle é que irá nos quebrar as "Algemas da Impossibilidade" e nos levar a viver o impossível de Deus, andar conquistando coisas impossíveis, pelo método de Deus, pela "Fé Confiante", istó é o relacionamento com o Pai, pois só confiamos em quem nos relacionamos, certo? E para nos relacionarmos com Deus da meneira correta como devo fazer? É necessário uma busca do conhecimento dEle, para assim gerar, nascer esta "Confiança".

Recapitulando P_______I = FE + CO ,más para se gerar esta linha , este caminho este método santo entre "P" possiblidade e "I" impossibilidade primeiro temos que nos aprofundar mais no conhecimento de Deus, através da oração,jejum, leitura da palavra,compromisso com algum ministério da Igreja, istó é tremendamente importante, este compromisso irá servir de salto na sua vida cristã, apartir deste momento em que você começar a tomar conta ou ser responsável de algo relacionado a Deus, algo em Seu reino , em Seu projeto de resgate aos homens irá surgir um sentimento novo dentro de você, despertando assim conhecimento de Deus , gerando espiritualmente a "CO" Confiança que é o alicerce da "FE" para a realização do Impossível em sua vida! Comece agora a mudar a sua vida pela maneira de se relacionar com o impossível. Que em Nome de Jesus você vença e seja uma benção!

Márcio Moriá
... e esta é a vitória que vence o mundo: A nossa fé. 1Jo5-4


Importantes textos bíblicos para meditação:

Lucas 7-50,17-19,18-42
Marcos 11-22,23 10-52
Neemias 8-9
1João 5-4
Mateus 8-10

Um comentário:

  1. Gloria a DEUS, q Ele continue te usando + e + ... falou tremendo a mim !!!

    ResponderExcluir